Carta Credencial ao Rei da Turquestônia

Sua Majestade

O Rei Bjorn IV Nyttland

Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, da Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos.
Grão-Duque de Norheim; Duque de Bremen; de Lerna; e de Cawdor; Conde da Sueonia; de Wästeros; e de Rügen; Visconde da Midigárdia; Senhor de Tullgarn. Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande; Cavaleiro Grande-Cruz da Ordem do Cisne; e da Ordem da Águia Negra; Cavaleiro da Ordem do Cardo; da Ordem Teutônica Artística; da Ordem do Príncipe Lázaro; e da Ordem da Espora de Ouro
.

Rei dos Nórdicos e Protetor do Norte

À

Sua Majestade Real

Mehmet Sëlim I

Rei da Turquestônia

Majestade,

O sincero desejo de estreitar e fortalecer os laços de amizade que existem entre os nossos dois países leva-me a acreditar junto a Vossa Majestade Real o nobilíssimo Príncipe Hugin Bjornsen Nyttland, no caráter de EMBAIXADOR EXTRAORDINÁRIO E PLENIPOTENCIÁRIO em Cennet.

As qualidades pessoais do príncipe, membro da Casa Reinante, que além das atividades diplomáticas, atua na Força de Defesa Nórdica e exerce o cargo de Senescal da Coroa, bem como o zelo e a inteligência de que tem dado constantes provas, persuadem-me de que ele fará todo o possível para merecer a estima e a confiança de Vossa Majestade.

Rogo, pois, a Vossa Majestade acolhê-lo favoravelmente, dando inteiro crédito a tudo o que ele tiver a honra de manifestar-lhe e dizer-lhe, especialmente quando apresentar as expressões de minha mais alta estima e sincera amizade.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: