ND10/21: Nota Diplomática em homenagem a Deltária

Reino Micronacional da Escandinávia

DEPARTAMENTO DE ESTADO

Edifício Rosenbad

NOTA DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DA ESCANDINÁVIA

EM HOMANEGAM AO IMPÉRIO DELTARIANO

Ao Departamento de Estado das Relações Exteriores do Império Deltariano

O Departamento de Estado do Reino da Escandinávia, em nome do povo e do Estado nórdico, remete à Sua Majestade o Imperador Viktor de Deltária e a todo o povo deltariano as mais sinceras congratulações pelo passagem de seu feriado nacional em comemoração ao sexto ano de sua fundação, no último dia 27 de agosto.O Império Deltariano, governado com brilhantismo e competência pelo Imperador Viktor, valoroso filho do Rei Bjorn IV Nyttland, é uma nação amiga da Escandinávia e desponta entre nossas principais aliadas, estando também entre as nações parceiras no grupo de Malmö e no grupo de Tullgarn.

2. A imponente Deltária é um baluarte das boas práticas micronacionais e se destaca pelo respeito às tradições do micronacionalismo lusófono e pelo exercício de uma diplomacia forte e profissional, que já se tornou reconhecida e respeitada por toda a Lusofonia. Não temos dúvidas de que o sucesso doméstico e internacional do projeto deltariano é resultado do trabalho eficiente e incansável do Imperador Viktor, que a Casa Nyttland tem a grande honra de ter como membro ilustre.

3. A manutenção e o fortalecimento das relações geopolíticas e diplomáticas que unem Deltária e Escandinávia, firmemente solidificadas pelos laços de sangue e de amizade, estão no centro da política internacional nórdica.

4. Que o povo e o governo deltariano recebam os nossos votos de paz e de prosperidade e que o Imperador Viktor de Deltária tenha uma vida e um reinado longo e cheio de alegrias.

Dado no Edifício Rosenbad, na cidade de Estocolmo, capital do Reino da Escandinávia, no vigésimo oitavo dia do ano de dois mil e vinte e um. Terceiro ano do governo de Bjorn IV Nyttland.

Sir Fellow Gerhardsen Nyttland

Duque da Skânia e Cavaleiro da Ordem do Martelo dos Nórdicos

Secretário de Estado da Escandinávia

Em nome de Sua Majestade o Rei.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: