O Rei

Sua Majestade o Rei

O Rei Bjorn IV Nyttland é a imagem pública da Escandinávia para todo o micromundo. Sua Majestade participa ativamente da administração da Coroa dos Nórdicos e atua como Chefe de Estado representando pessoalmente o Reino durante as reuniões de órgãos multilaterais e eventos diplomáticos por toda a lusofonia.

O Rei acompanha o trabalho da Chancelaria e aconselha o Chanceler na tomada de decisão, sempre tomando cuidado para não interferir nas ações administrativas, já que é um grande entusiasta e defensor da independência entre as funções administrativas, legadas à Chancelaria, e de Estado, nas mãos da Coroa.

O Rei Bjorn IV Nyttland, Rei dos Nórdicos.

Em 2018, ainda durante o período do Principado de Terranova, Tywin Gerhardsen, chefe da Grande Casa de Nyttland, foi escolhido pelas demais casas nobres como Príncipe Soberano de Terranova, título que ele ostenta até os dias de hoje, agora de forma simbólica. Um ano depois, Sua Majestade recebeu também o trono do Reino Unido da Suécia e da Noruega, passando a adotar o nome régio de Bjorn IV Nyttland.

O destacado trabalho diplomático de Sua Majestade, fizeram dele uma figura reconhecida e respeitada por todo o micromundo, além disso, sua proximidade e amizade das grandes casas dinásticas micronacionais garantiram a ele ser agraciado por importantes títulos de nobreza e ordens de cavalaria em diversas micronações.

Na Escandinávia, o Rei ostenta os tradicionais títulos de “Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte“, tudo isso podendo ser resumido no honorável título de “Rei dos Nórdicos e Protetor do Norte“.

Títulos extrangeiros:

Duque de Bremen (Alemanha);
Duque de Lerna (Espanha)
Duque de Caldor (Escócia);
Conde de Rügen (Prússia);
Visconde da Midigárdia (Manso).

Ordens de cavalaria no extrangeiro:

Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande (Alemanha);
Cavaleiro Grande-Cruz da Ordem do Cisne (Alemanha);
Cavaleiro Grande Cruz da Ordem da Águia Negra (Deltária);
Cavaleiro da Ordem Teutônica Artística (Prússia);
Cavaleiro da Ordem do Príncipe Lázaro (Jugoslávia);
Cavaleiro da Ordem da Espora de Ouro (Vaticano).

As Armas do Rei Bjorn IV dos Nórdicos

%d blogueiros gostam disto: