Recepção da Investidura na Ordem da Fidelidade e Mérito

Reino da Escandinávia

A CASA REINANTE DE NYTTLAND

A Casa Reinante de Nyttland recepciona a investidura de Sua Majestade o Rei Bjorn IV Nyttland, Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte. Grão-Duque de Norheim; Duque de Bremen; de Lerna; e de Cawdor; Conde da Sueonia; de Wästeros; e de Rügen; Visconde da Midigárdia; Senhor de Tullgarn. Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande; Cavaleiro Grande-Cruz da Ordem do Cisne; e da Ordem da Águia Negra; Cavaleiro da Ordem do Cardo; da Ordem Teutônica Artística; da Ordem do Príncipe Lázaro; e da Ordem da Espora de Ouro no Grau Cavaleiro da honorável Imperial Ordem da Fidelidade e Mérito do Império Sérvio. Honraria que Sua Majestade Nórdica recebe com o coração cheio de orgulho e sincera gratidão.

Esta dignidade recebida é mais um sinal dos históricos laços de amizade e de boa vontade que unem os povos da Escandinávia e da Sérvia desde os tempos da fundação do antigo Reino da Eslávia, quando estivemos entre os primeiros estados a reconhecer a micronação nascedoura.

Dado e passado no Palácio dos Bravos da cidade de Estocolmo, capital da Escandinávia, aos 24 dias do mês de agosto de 2021, terceiro ano do reinado de Bjorn IV.

Sua Alteza

O Príncipe Hugin Bjornsen Nyttland

Senescal do Reino da Escandinávia

Você pode gostar...