Recepção de Nomeação na Ordem da Coroa Normanda

Reino da Escandinávia

A CASA REINANTE DE NYTTLAND

A Casa Reinante de Nyttland recepciona a homenagem dedicada à Sua Majestade o Rei Bjorn IV Nyttland, Rei da Suécia, da Noruega e da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Duque da Livônia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Grão-Duque de Norheim; Duque de Bremen, de Lerna e de Cawdor; Conde da Sueônia, de Wästeros e de Rügen; Visconde da Midigárdia e Senhor de Tullgarn. Primeiro Cavaleiro da Ordem do Martelo, Soberano da Ordem da Yggdrasil e da Ordem Militar da Espada; Grã-mestre da Ordem Soberana da Livônia e da Ordem da Lança. Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande; Cavaleiro Grande Cruz da Ordem do Cisne, da Ordem da Águia Negra, da Ordem Suprema de Cristo, e da Ordem da Unificação Paulistana; Grande Dignitário da Ordem da Coroa Normanda; Cavaleiro da Ordem do Cardo, da Ordem Teutônica Artística, da Ordem do Príncipe Lázaro, da Ordem da Espora de Ouro, e da Imperial Ordem da Fidelidade e Mérito; e Cavaleiro do Cedro Fenício da Ordem Escorvanesa dos Cavaleiros de Jerusalém, na forma da honrosa criação do título de Barão de Harou no Reino da Nova Normandia e da concessão do grau de Cavaleiro Dignatário da Real Ordem Karl III. Honrarias gentilmente concedidas por ocasião do Dia Nacional da Escandinávia, referente aos cinco anos de fundação do projeto micronacional nórdico, às quais, Sua Majestade Nórdica recebe honrado e com o coração cheio da mais sincera gratidão.

Fazemos nota, de forma mui especial, à delicadeza do antelóquio feito por Vossa Majestade Normanda em deferência ao Rei Björn IV e ao seu trabalho micronacional. São palavras de enorme respeito e consideração, as quais são recebidas menos como instrumento de avivamento da vaidade pessoal, e mais como sinal de responsabilidade, uma vez que seu autor está no rol dos maiores nomes do micronacionalismo lusófono.

O Rei Björn IV deseja ainda explicitar sua honra e sua alegria em função da possibilidade de fazer parte na nobreza normanda, na forma de Barão. Ser recepcionado como parte da nobreza de uma nação estrangeira é a mais alta dignidade que se pode receber, tal homenagem torna seu dignatário parte do seleto grupo de pessoas de grande honra e renome dentro de uma nação, em outras palavras, torna seu recebedor parte da grande família normanda. De nossa parte, já temos o privilégio de ter Vossa Majestade Karl III da Nova Normandia como parte e nossa aristocracia, na forma de Conde de Skaraborg.

Dado e passado na Casa dos Nobres da cidade de Estocolmo, capital da Escandinávia, aos dois dias do mês de fevereiro de 2023, quarto ano do reinado de Bjorn IV.

Sua Senhoria

Comodoro Alexander Magnus Gerhardsen Nyttland

Barão da Karélia

Arauto da Casa da Nobreza

Você pode gostar...