Tratado de São João da Boa Vista (+ Bauru e São Vicente)

Reino Unido de Bauru e São Vicente

Condado das Cerejeiras

Gabinete do Rei

Tratado de São João da Boa Vista

Traktaten i São João da Boa Vista

O Reino Unido de Bauru e São Vicente e o Reino Micronacional da Escandinávia reunidos nos sentimentos de amizade e cooperação que regem suas relações internacionais acordam:

Art. 1. O Reino Unido de Bauru e São Vicente e o Reino Micronacional da Escandinávia, reconhecem-se mutualmente seus governos, instituições e territórios.

I- Está sob plena soberania do Reino Unido de Bauru e São Vicente o território corresponde ao Estado de São Paulo na República Federativa do Brasil.

II- Está sob plena soberania do Reino Micronacional da Escandinávia:

a. Os territórios da Suécia, da Noruega, da Dinamarca, da Finlândia, das Ilhas Aland e Bornholm e o fictício Arquipélago dos Aflitos em Terranova;

b. O Arquipélago Shetland no norte da Escócia e as províncias de Nunavut e Terra Nova e Labrador no nordeste do Canadá;

c. Os territórios do Reino de Asgard compreendendo as ilhas de Asgard e Midgard no extremo norte do Atlântico e os territórios da Islândia e das Ilhas Faroé, além da Groenlândia na América do Norte.

Art. 2. Qualquer alteração territorial realizada por ambas as partes não receberá reconhecimento automático, que deve ser objeto de protocolo próprio.

Art. 3. O Reino Unido de Bauru e São Vicente e o Reino Micronacional da Escandinávia se comprometem ir em socorro um ao outro em caso de agressão externa.

Art. 4. O Reino Unido de Bauru e São Vicente se compromete a auxiliar o Reino Micronacional da Escandinávia a buscar e manter boas relações com os países Sul-Americanos.

Art.5. O Reino Micronacional da Escandinávia se compromete a auxiliar o Reino Unido de Bauru e São Vicente a buscar e manter boas relações com os países Europeus.

Art.6. Será facultado a ambas as partes o estabelecimento de Embaixadas, ou Representações Diplomáticas.

Art.7. O depositário do tratado será o Reino Unido de Bauru e São Vicente.

Art. 8. Este tratado entra em vigor a partir da ratificação de ambos os estados.

Feito no Baronato de São João da Boa Vista, no Reino Unido de Bauru e São Vicente, em 25 de dezembro de 2020, celebração do nascimento do Filho de Deus.

Sua Majestade Real e Paulista o Rei

Gustavo I

Rei do Reino Unido de Bauru e São Vicente e Protetor dos Paulistas

Sua Majestade o Rei

Bjorn IV Nyttland

Rei dos Nórdicos e Protetor do Norte

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 21/02/2021

    […] Tratado de São João da Boa Vista (+ Bauru e São Vicente) […]

%d blogueiros gostam disto: