Portaria Militar 07/21 – Medalha do Serviço Geral

DEPARTAMENTO DE DEFESA

FORÇA DE DEFESA NÓRDICA

Fortaleza Vermelha

Portaria Militar 07/21

O SECRETÁRIO DE DEFESA DO REINO DA ESCANDINÁVIA, Comodoro Viktor Violsth-Nyttland, Príncipe da Ostrogócia, resolve:

1. Criar a Medalha do Serviço Geral com o fito de agraciar os soldados da Força Nórdica de Defesa por seus diferentes níveis de dedicação e empenho no exercício de suas atividades e deveres.

2. A Medalha do Serviço Geral terá três metais de precedência distinta, sendo eles, do menor para o maior, o bronze, o prata e o ouro, a serem confeccionados conforme a imagem anexada a esta portaria.

3. A Medalha do Serviço Geral de Bronze será concedida àqueles que terminarem o treinamento militar básico da Academia das Valkirias; a Medalha do Serviço Geral de Prata será concedida àqueles que completarem 1 (um) ano de serviço militar ininterrupto; e a Medalha do Serviço Geral de Ouro será concedida àqueles que, no desempenho de suas funções, tenham contribuído extraordinariamente para o aprimoramento e a manutenção Força de Defesa Nórdica ou tenham realizado ato notavelmente heroico para salvaguardar seus companheiros e mesmo a segurança e a integridade nacionais da Escandinávia.

4. As medalhas de Bronze e de Prata têm, a partir da publicação desta portaria, efeito retroativo.

Dado na Fortaleza Vermelha de Estocolmo, capital da Escandinávia, no dia 15 de abril de 2021, terceiro ano do reinado de Bjorn IV.

CUMPRA-SE

Comodoro Viktor Violsth-Nyttland

Príncipe da Ostrogócia

Secretário de Defesa

Anexo:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: