ND20/22: Nota em comemoração do 5º Ano do Reino do Manso

Reino Micronacional da Escandinávia

DEPARTAMENTO DE ESTADO

Edifício Rosenbad

NOTA DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DA ESCANDINÁVIA

EM COMEMORAÇÃO DO 5º ANO DE FUNDAÇÃO DO REINO DO MANSO

Ao Ministério das Relações Exteriores do Reino do Manso

O Departamento de Estado do Reino da Escandinávia, em nome de seu povo e da Coroa dos Nórdicos, vem com alegria transmitir os mais sinceros votos de congratulação pelo 5º Aniversário de Fundação do Reino do Manso.

2. Como bem faz o costume nórdico, o Rei Björn IV Nyttland ordenou que a bandeira do Manso fosse ladeada à bandeira dos nórdicos no Castelo dos Bravos, no Edifício Rosenbad e no Edifício da Chancelaria, e que, ao final da tarde, os sinos soem cinco vezes homenageando nossos amigo e aliados na América Micronacional.

3. No Ducado da Livônia, o Mestre da Ordem, o Príncipe Hugin, também determinou que a bandeira manseana estivesse ao lado da bandeira da Livônia durante todo o dia, no Castelo de Toompea e no Grande Salão da Ordem, na capital Reval.

4. O projeto micronacional do Reino do Manso, conduzido com mãos suaves e coração cheio dos mais nobres propósitos por sua Majestade Real, a Rainha Marina, primeira de seu nome, uma das figuras mais importantes, mais carismáticas e mais dignas de toda a Lusofonia, tornou-se um dos espaços mais privilegiados para a interação e a formação de amizades em todo o micromundo, dessa maneira, se constituindo como um projeto absolutamente singular e necessário ao hobby micronacional.

5. Pelo papel de destaque que o Reino do Manso exerce na América e em toda a Lusofonia, o Reino da Escandinávia tem como prioritária a manutenção das relações de aliança, de amizade e de paz que ambas as nações constituíram ao longo da história.

6. Além disso, Sua Majestade Nórdica é sempre generosa em reconhecer e afirmar os fortes laços de confiança e de amizade que mantém com Sua Majestade Manseana, laços estes cujas bases são o respeito, a admiração e o afeto.

7. Como símbolo desta amizade, Sua Majestade o Rei dos Nórdicos convida Sua Majestade Real, a Rainha Marina I do Manso para desfrutar da hospitalidade nórdica em uma visita de estado, quando será ordenada na digníssima Ordem da Lança do Reino da Escandinávia.

Dado no Edifício Rosenbad, na cidade de Estocolmo, capital do Reino da Escandinávia, no vigésimo sétimo dia do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e dois. Quarto do reinado de Bjorn IV.

Sir Fellow Gerhardsen Nyttland

Duque da Skânia e Cavaleiro da Ordem do Martelo dos Nórdicos
Secretário de Estado da Escandinávia

Você pode gostar...