ND12/21: Nota diplomática em homenagem aos 19 anos do Império Alemão

Reino Micronacional da Escandinávia

DEPARTAMENTO DE ESTADO

Edifício Rosenbad

NOTA DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DA ESCANDINÁVIA

EM COMEMORAÇÃO DOS 19 ANOS DO IMPÉRIO ALEMÃO

À Secretaria Imperial de Relações Exteriores do Império Alemão

O Departamento de Estado do Reino da Escandinávia, em nome de seu povo e da Coroa dos Nórdicos, vem por meio desta nota transmitir os votos de felicidade e paz a todos os alemães micronacionais pela passagem do décimo-nono aniversário do Império Alemão.

2. O Rei Bjorn IV Nyttland ordenou na manhã de hoje que a bandeira alemã fique hasteada ao lado da bandeira nórdica no Castelo dos Bravos, no Edifício Rosenbad e no Edifício da Chancelaria durante todo o dia e que os sinos das igrejas de todas as denominações badalem dezenove vezes no final da tarde, como forma de homenagear os nossos aliados alemães e como sinal de nossa amizade e boa-vontade.

3. As comemorações dos 19 anos do Império acontecem em um momento no qual a história alemã é covardemente atacada pelas narrativas caluniosas do eixo maquiavélico formado pelo decadente governo russo e pela Coroa de Andorra, em uma estratégia vil de denegrir a memória do projeto micronacional alemão e, o que é ainda pior, de enfraquecer o Congresso de Füssen e os acordos estabelecidos em Neuschwanstein pouco mais de dois anos atrás.

4. Em função da sanha de seus detratores, as comemorações dos 19 anos do Império Alemão se tornam o momento oportuno de rememorar a importância da atuação da Coroa e do Governo da Alemanha para a construção, o fomento, a defesa e o fortalecimento do conserto alemão que hoje garantem a paz e a seguridade internacional para todos os países europeus, apesar das incansáveis tentativas russo-andorranas de desestabilizar esta região da Lusofonia.

5. Por fim, reforçamos nosso compromisso de fortalecer e estreitar os laços entre nórdicos e alemães, em especial, aquelas relações que servem de instrumento para o fortalecimento do concerto europeu e, em especial, do Congresso de Füssen.

Dado no Edifício Rosenbad, na cidade de Estocolmo, capital do Reino da Escandinávia, no décimo sétimo dia do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e um. Terceiro ano do governo de Bjorn IV.

Sir Fellow Gerhardsen Nyttland

Duque da Skânia e Cavaleiro da Ordem do Martelo dos Nórdicos

Secretário de Estado da Escandinávia

Em nome de Sua Majestade o Rei.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: