ND004/21: Nota Diplomática que saúda o novo Governo de Bauru e São Vicente

Reino Micronacional da Escandinávia

DEPARTAMENTO DE ESTADO

Edifício Rosenbad

NOTA DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DA ESCANDINÁVIA

QUE SAÚDA O NOVO PRIMEIRO-MISTRO E O NOVO CONSELHEIRO DE RELAÇÕES EXTERIORES DO REINO UNIDO DE BAURU E SÃO VICENTE

Ao órgão responsável pela Relações Exteriores do Reino de Bauru e São Vicente

O Estado Nórdico, por meio de sua delegação diplomática no Grupo de Queluz, registrou com tranquilidade a mudança na condução da Política Externa e do Governo Bauru-Vicentino.

2. Assim sendo, manifestamos os sinceros votos de sucesso ao novo Governo, na pessoa do Primeiro Ministro, Sua Excelência Henry Mompean Orleans-Grimaldi, o Duque da Mantiqueira, votos extensivos à toda a sua equipe e ao povo de Bauru e São Vicente.

3. Da mesma maneira, cumprimentamos o novo Conselheiro de Relações Exteriores, Sua Alteza Sereníssima o Príncipe de Ribeirão Preto, que passa a participar de forma mais próxima do palco internacional. Receba não apenas a nossa cortesia, mas também o nosso apoio e a nossa amizade.

4. As relações diplomáticas da Escandinávia com o microssetor brasileiro se fortalecem a cada dia desde a nossa associação na forma de membros-observadores do Tratado de Queluz. Pactuação que, desde o início, contou com o apoio entusiasmado de Bauru e São Vicente e com o consequente fortalecimento de nossas relações bilaterais e a assinatura dos termos de reconhecimento mútuo, por meio do Tratado de São João da Boa Vista.

5. Estamos certos e empenhados na manutenção e no estreitamento dos laços e acordos diplomáticos entre Bauru e o Reino dos Nórdicos, e esperamos encontrar o mesmo vigor por parte da nova condução do Governo e da política externa bauru-vicentina.

6. Ainda em tempo, apresentamos nossos mais sinceros votos de estima e elevada consideração à Sua Majestade Real e Paulista o Rei Gustavo.

Dado no Edifício Rosenbad, na cidade de Estocolmo, capital do Reino da Escandinávia, no oitavo dia do mês de março do ano de dois mil e vinte e um. Terceiro ano do governo de Bjorn IV Nyttland.

Sir Fellow Gerhardsen Nyttland

Duque da Skânia e Cavaleiro da Ordem do Martelo dos Nórdicos

Secretário de Estado da Escandinávia

Em nome de Sua Majestade o Rei.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: