ND002/21: Nota Diplomática em homenagem ao Reino da Escorvânia

Reino Micronacional da Escandinávia

DEPARTAMENTO DE ESTADO

Edifício Rosenbad

NOTA DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DA ESCANDINÁVIA

EM HOMENAGEM AO REINO DA ESCORVÂNIA

Ao Departamento de Exterior do Reino da Escorvânia

O Departamento de Estado do Reino da Escandinávia, em nome do povo e do governo nórdico, remete ao Kfah Abbas I Hamurabi Al Feres e a todo o povo escorvanês as mais sinceras congratulações pelo jubileu de seis anos do Reino da Escorvânia.

2. A Escorvânia está entre as mais importantes e representativas micronações do oriente, ocupando o justo espaço de liderança entre diversas outras nações orientais ou não, em função de sua prática micronacional impecável e de sua política externa ativa e robusta.

3. A Escandinávia reforça que Escorvânia está entre os seus aliados estratégicos mais estimados, em função dos laços históricos bilaterais de amizade e apoio mútuos que se estreitam cada vez mais com o passar do tempo. O Rei Bjorn IV Nyttland, em especial, rememora os conselhos e o apoio que recebeu diretamente do Kfah Abbas I ainda na fase de organização do projeto micronacional que deu origem à Escandinávia, os quais foram fundamentais para a nossa boa imagem e para o sucesso que temos alcançado.

4. Recebam os votos nórdicos de um futuro ainda mais glorioso para a Escorvânia e o nosso sincero empenho na manutenção dos laços de amizade e boa-vontade que nos unem.

Dado no Edifício Rosenbad, na cidade de Estocolmo, capital do Reino da Escandinávia, no décimo quinto dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e um. Terceiro ano do governo de Bjorn IV Nyttland.

Sir Fellow Gerhardsen Nyttland

Duque da Skânia e Cavaleiro da Ordem do Martelo dos Nórdicos

Secretário de Estado da Escandinávia

Em nome de Sua Majestade o Rei.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: