Mensagem de Yule

Mensagem a partir do trono real, de Sua Majestade o Rei Bjorn IV Nyttland por ocasião das festas do Yule de 2020.

Nesta noite acontece o Solstício de Inverno, evento que marca o início do Festival do Yule em todo o Reino Micronacional da Escandinávia. É o fim do grande ciclo do ano de 2020.
O inverno chegou.

E como em todos os anos, a noite e o frio venceram o dia e o calor, marcando um período de recolhimento, de meditação e de transformação.
Pois é no meio do inverno rigoroso e da neve que nossos corações pulsam mais forte de esperança. A terra, agora fria e estéril preserva dentro de si as sementes de onde a vida renascerá na primavera.

O ciclo do ano se fecha, e mesmo no meio de todas as dificuldades que o mundo macro nos impôs, no micromundo nós nórdicos temos muito a comemorar:

Este é nosso terceiro Yule juntos e o nosso projeto micronacional cresceu a olhos vistos durante 2020, nós nos tornamos mais relevantes no cenário internacional e mais organizados internamente.

Nosso modelismo militar e o nosso modelismo jurídico já começam a caminhar e recebemos novos cidadãos interessados e comprometidos com o hobby micronacional.

Nosso modelismo econômico está ganhando força, em especial depois das reformas levadas a cabo pela Chancelaria e depois de nossa parceria com a Alemanha e a Jugoslávia no portal Micronacionalismo.

De forma ainda mais especial, a minha família, a Casa Reinante de Nyttland, tem muito a comemorar com a recepção de meu novo filho micronacional, o Rei Viktor I de Deltária, a quem nós carinhosamente chamamos de Príncipe da Ostrogócia, aqui nas terras do norte.

Todas essas conquistas são o resultado de uma comunidade micronacional coesa e animada, um grupo de micronacionalistas que honra o nosso hobby e que representam orgulhosos a cultura nórdica micronacional.

Nos próximos dias, definiremos o recesso de nossas atividades micronacionais, que terá início na próxima quinta-feira, 24 de dezembro e irá até o dia 2 de janeiro. Neste período todos os serviços internos do Reino terão suas atividades suspensas, para que possamos nos dedicar às nossas famílias e aos nossos amigos no mundo macro. Apenas a Coroa manterá suas atividades, mas de forma reduzida, atenta apenas àqueles assuntos que não podem ser adiados.

Aos nossos amigos e aliados espalhados por todo o micromundo, e de forma ainda mais especial, aos cidadãos micronacionais nórdicos um Yule de paz e de bençãos. Feliz Yule a vocês!

Na Sala do Trono do Palácio dos Bravos, no dia 21 de dezembro de 2020, segundo de nosso reinado.

Sua Majestade o Rei Bjorn IV Nyttland
Rei dos Nórdicos e Protetor do Norte

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: