Edito Nº 21/21 que nomeia Ansgar Grüder Tutor de Justiça

Reino da Escandinávia

COROA DOS NÓRDICOS

Palácio dos Bravos

Nós, Sua Majestade o Rei Bjorn IV Nyttland, Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland, Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte na plenitude de Nossa régia autoridade e após consultado o Pequeno Conselho resolvemos e declaramos que cumpram e façam cumprir o seguinte Édito Real.

ÉDITO

1. Altera a denominação do cargo de Justicard para Tutor de Justiça.

2. Delega ao Tutor de Justiça autoridade para fiscalizar a legalidade dos atos do Pequeno Conselho e do Governo e aplicar medidas mitigatórias e corretivas.

3. Delega ao Tutor de Justiça autoridade para julgar, condenar e aplicar pena aos crimes, resguardando ao réu pedido de clemência ao Rei.

2. Nomeia o senhor Ansgar Grüder Folkssen para o cargo de Tutor de Justiça do Reino da Escandinávia.

Firmamos este ato com Nossa chancela no Salão do Trono do Castelo dos Bravos revogando todas as disposições contrárias, e determinando a sua publicação e o tombamento deste documento nos arquivo do Repositório Real na Torre de Munnin.

Dado no Castelo dos Bravos, na cidade de Estocolmo, capital da Escandinávia, aos 06 dias do mês de janeiro do ano de 2021, terceiro de nosso reinado.

Sua Majestade o Rei

Bjorn IV Nyttland

Rei dos Nórdicos e Protetor do Norte

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: