Carta de Ordem Nº 01/22 – Que nomeia o Mestre da Ordem da Livônia.

Ducado da Livônia

COROA DUCAL DA LIVÔNIA

Castelo de Toompea

Carta de Ordem Nº 01/22: Que nomeia o Mestre da Ordem da Livônia e dá outras providências.

Nós, o Rei Bjorn IV da Casa Reinante de Nyttland, Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Duque da Livônia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte na plenitude de Nossa régia autoridade como Soberano Duque da Livônia, resolvemos e declaramos que cumpram e façam cumprir a seguinte:

ORDEM

1- Nomeia Sua Alteza o Barão de Bohuslän, Príncipe Hugin Byornsen Nyttland, para o posto de Mestre da Ordem Soberana da Livônia, concedendo as prerrogativas e os poderes dispostos na Grande Carta para que governe o Ducado da Livônia em Nosso nome.

Firmamos este ato com Nossa chancela, revogando todas as disposições contrárias, e determinando a publicação e o tombamento deste documento nos arquivo do Ofício da Ordem da Livônia.

Dado na Sala de Despachos do Castelo de Toompea, na cidade de Reval, capital do Ducado da Livônia, aos 22 dias do mês de agosto do ano de 2022, quarto de nosso reinado.

Sua Majestade o Rei

Bjorn IV Nyttland

Rei dos Nórdicos, Duque da Livônia e Protetor do Norte

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: