Casa Nyttland se reúne pela primeira vez em Tullgarn

Luxo Real: A plebe surta surta quando a realeza se reúne para o jantar! Gentem, o Reino parou para acompanhar o jantarzinho íntimo que o Rei Bjorn oferece esta noite para todos os seus parentes da Casa de Nyttland. O rega-bofe acontece no elegantérrimo Castelo de Tullgarn, numa das paisagens mais deslumbrantes da Escandinávia, às margens da baía de Häggnäsviken, no vilarejo super VIP de Trosa.

Não é para menos, a reuniãozinha de família vai reunir três reis e uma rainha, além de príncipes, duques e aristocratas de pelo menos três reinos, apenas a A-List da nobreza! Pessoas! Vai ter mais reis aqui que na Alemanha, pode?

O nosso Rei Bjorn, super querido, chegou ainda pela madrugada no castelo e acompanhou pessoalmente toda a preparação. À tarde, saiu para caminhar, conversou com as pessoas na rua e parou para tomar café em uma cafeteria local. Em uma rápida exclusiva que Sua Majestade me concedeu na saída do lugar, disse que há tempos tem tentado reunir toda a família e estreitar os laços de fraternidade entre todos. “Será apenas um jantar em família, bastante íntimo. Uma homenagem singela pela ascensão de meu genro e de minha filha ao trono e uma oportunidade para estreitar os laços familiares”. Quem imaginaria que nosso Rei é todo família!

A A-List consta com o Príncipe da Ostrogócia, que é Rei de Deltária, com o Rei Duncan III e a Rainha Lagertha, além do Duque da Skania e outros VIP. E o jantar promete! Fontes do castelo afirmam que o banquete irá rememorar a tradição viking da família e que o Rei Bjorn deverá apresentar seu filho, que recentemente concluiu a formação militar na Academia das Valkirias.

Amanhã, o Rei Bjorn retorna para Estocolmo, onde fará a recepção do Rei Vitor de Deltária e do Rei Duncan III com honras de chefe de estado e depois todos eles se encontram no Palácio dos Bravos para discutir política e economia. Reunião super estratégica! Não é mesmo, gentem?

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: