Carta Patente que instala o Kaiser Alemão na Ordem do Martelo

odos que pousarem os olhos sobre esta carta saibam que Sua Majestade o Rei Bjorn IV Nyttland, Rei dos Nórdicos e Protetor do Norte, na honrosa e soberana qualidade de PRIMEIRO CAVALEIRO de Nossa Ordem, instalou

Sua Majestade Imperial o Kaiser Wilhelm III Ludwig

Imperador Alemão, Rei da Baviera, Duque de Kattegatt, etc.

como Cavaleiro Estrangeiro da Nossa Mais Nobre Ordem, concedendo a ele mercê para ocupar o assento que lhe será atribuído no Salão dos Grandes Nomes e para exercer todos os direitos e privilégios conferidos aos Cavaleiros do Martelo dos Nórdicos, especialmente o uso de Nossas insígnias.

Dado aos vinte e seis dias do mês de junho de dois mil e vinte e um, terceiro de nosso Reinado, no Salão dos Grandes Nomes da Casa da Nobreza na cidade de Estocolmo, capital da Escandinávia.

Por ordem do Primeiro Cavaleiro

Sua Majestade o

Rei Bjorn IV Nyttland

Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte.

Grão-Duque de Nordheim; Duque de Bremen, de Lerna e de Caldor; Conde da Sueonia, de Wästeros e de Rügen; Visconde da Midigárdia e Senhor de Tullgarn.

Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande; Cavaleiro Grande-Cruz da Ordem do Cisne, da Ordem da Águia Negra e da Ordem do Cardo; Cavaleiro da Ordem Teutônica Artística, da Ordem do Príncipe Lázaro e da Ordem da Espora de Ouro.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: