Carta Patente 05/21 – Capitão de Primeira Classe Fellow Nyttland

DEPARTAMENTO DE DEFESA

FORÇA DE DEFESA NÓRDICA

Fortaleza Vermelha

Carta Patente 05/21

O REI BJORN IV N YTTLAND, Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas do Norte, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte. Duque de Bremen (Alemanha), de Lerna (Espanha), de Cawdor (Escócia), Conde de Rügen (Prússia), Visconde de Midigárdia (Manso); Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande (Alemanha), Cavaleiro Grande Cruz da Ordem do Cisne (Alemanha) e da Ordem da Águia Negra (Deltária) Cavaleiro da Ordem Teutônica Artística (Prússia), da Ordem do Príncipe Lázaro (Sérvia) da Ordem da Espora de Ouro (Vaticano), no exercício de suas prerrogativas reais enquanto COMANDANTE EM CHEFE DA FORÇA DE DEFESA NÓRDICA resolve:

NOMEAR Fellow Gerhardsen Nyttland, o Duque da Skania para a graduação OI6 – Capitão de Primeira Classe, nos termos do Protocolo 07/20.

Os efeitos administrativos desta carta valem a partir de sua publicação.

Dado na Fortaleza Vermelha de Estocolmo, capital da Escandinávia, no dia 12 de março de 2021, terceiro ano do reinado de Bjorn IV

Sua Majestade o Rei

Bjorn IV Nyttland

Rei dos Nórdicos e Guardião do Norte

Comodoro Viktor Bjornsen Violsth-Nyttland

Príncipe da Ostrogócia

Secretário de Defesa

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: