Carta Patente 04/20 – Comodoro Viktor Violsth-Nyttland

DEPARTAMENTO DE DEFESA

FORÇA DE DEFESA NÓRDICA

Fortaleza Vermelha

Carta Patente 04/20

O REI BJORN IV NYTTLAND, Rei da Suécia e Noruega, Rei da Dinamarca, Príncipe Soberano de Terranova e da Finlândia, Suserano de Asgard, Senhor Soberano das Ilhas, de Island, de Gronland, de Helluland, de Markland e de Vinland. Primeiro Cavaleiro do Martelo dos Nórdicos e Protetor do Norte. Duque de Bremen (Alemanha), de Lerna (Espanha), de Caldor (Escócia); Conde de Rügen (Prússia); Visconde da Midigárdia (Manso); Primeiro Cavaleiro da Ordem de Otto o Grande (Alemanha), Cavaleiro Grande-Cruz da Ordem do Cisne (Alemanha), Cavaleiro Grande Cruz da Ordem da Águia Negra (Deltária), Cavaleiro da Ordem do Príncipe Lázaro (Jugoslávia), Cavaleiro da Ordem Teutônica Artística (Prússia) e Cavaleiro da Ordem da Espora de Ouro (Vaticano), no exercício de suas prerrogativas reais enquanto COMANDANTE EM CHEFE DA FORÇA DE DEFESA NÓRDICA resolve:

NOMEAR Sua Alteza o Príncipe Viktor Violsth-Nyttland, Príncipe da Ostrogócia, para a graduação OF3A – Comodoro, nos termos do Protocolo 07/20.

Dado no Salão do Trano do Palácio dos Bravos de Estocolmo, capital da Escandinávia, no dia 4 de fevereiro de 2021 terceiro ano de nosso reinado.

Sua Majestade o Rei

Bjorn IV Nyttland

Rei dos Nórdicos e Guardião do Norte

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: